Dois processos continuam adiados devido a impugnações pendentes de julgamento e nas demais remoções não houve interessados
O juiz Fábio Lopes Alfaia, da Comarca de Jutaí, teve sua remoção confirmada para a Comarca de Barcelos, na manhã desta terça-feira (4), pelos desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas. A decisão foi unânime, pelo critério de antiguidade.
A remoção para a Comarca de Caapiranga, pelo critério de merecimento, foi requerida pelo juiz Jefferson Ouribes Flôres, mas o mesmo já havia sido removido para a Comarca de Manaquiri na sessão de 21 de maio.
A remoção para a Comarca de Uarini, pelo critério de antiguidade, foi recusada pelos juízes; já para a 2ª Vara de Coari, cuja vaga seria provida pelo critério de merecimento, não houve inscrição de magistrados.
Quanto à remoção para a 2ª Vara de Manicorée para Fonte Boa, pelo critério de antiguidade, também houve recusa por parte dos magistrados. Para as Comarcas de Maraã e Novo Aripuanã, ambas pelo critério de merecimento, não houve inscrição.
A remoção de juízes para 2ª Vara de Iranduba e para a Comarca de Rio Preto da Eva foi adiada, pois há impugnação a ser apreciada pela Corregedoria.
Carlos Eduardo Souza /TJAM
DIVISÃO DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO DO TJAM
Telefones | TJAM: (092) 2129-6771 / 6772
Telefones | Corregedoria: (092) 2129-6672
Telefones | Fórum Henoch Reis: (092) 3303-5209 / 5210